Higher Bridge na China

Higher Bridge assume categoria de base na China

29695379_1670975826271561_6996065974982017024_o

 

SÃO BERNARDO DO CAMPO – O método inovador de futebol bilíngue da Higher Bridge segue em expansão. Agora, nossa equipe viaja rumo à China para encarar mais um desafio: Treinar a equipe sub-13 do Wueixuan FC de Linhai, cidade chinesa que trabalha em parceria com o Shanghai Shenhua, equipe da primeira divisão nacional.

Há quatro anos na Higher Bridge, o coach Alberto Oliveira será o responsável por comandar a equipe chinesa nos próximos cinco meses. O projeto tem em vista a disputa da 16ª edição dos Jogos Provinciais de Zheijang, uma competição que acontece a cada quatro anos no continente asiático.

“Tenho muito para ensinar e também para aprender. Vai ser uma troca de conhecimentos muito produtiva”, declarou Oliveira. “Espero atender às altas expectativas não só do povo chinês, mas também da Higher Bridge.”

A competição terá início no mês de agosto. Já na China, o coach ficará em solo asiático até julho, quando retorna para o Brasil para finalizar a pré-temporada do Wueixuan FC antes da estreia no campeonato.

Além de Alberto Oliveira, estão envolvidos também no projeto o CEO da Higher Bridge, Eleazar Villavicencio, o diretor executivo Cristóvão Flores, e o ex-atacante Dodô, diretor técnico.


 

Assesoria de imprensa – imprensa@higherbridge.com.br